Barilla tenta consertar imagem – agora planeja comerciais inclusivos

Depois da declaraçao infeliz do presidente da Barilla dizendo que jamais aceitaria homossexuais em um comercial da marca – leia anterior, a empresa agora faz de tudo para consertar o estrago. Segundo notícia da Reuters, o próprio Guido Barilla já teve pelo menos 8 reunioes com organizaçoes e ativistas gays, tanto na Itália quanto nos EUA. “Esses encontros nos ajudaram a abrir nossos olhos e ouvidos para a evoluçao que está acontecendo no mundo fora de Parma”, disse um representante da empresa italiana, afirmando ainda que a Barilla já está trabalhando “em um novo conceito publicitário que será muito mais aberto e inclusivo”. A fabricante de alimentos também tem agora um conselho consultivo, do qual faz parte o ativista gay norte-americano David Mixner, para tratar da “diversidade e igualdade na cultura e força de trabalho”. Além disso, vai participar do índice Human Rights Campaign, que avalia as empresas com relaçao a políticas para funcionários gays, bissexuais e transgêneros. Via AdFreak.

publicidade

publicidade