Ben & Jerry’s estreia hoje na TV brasileira – “o sorvete mais pedaçudo do pedaço”

Há 2 anos no Brasil, a Ben & Jerry’s, marca de sorvete premium da Unilever, lança hoje uma campanha para reforçar o posicionamento da marca no país. Criada pela agência LiveAD, inclui o uso integrado de canais como mídia out-of-home, Waze, Facebook, Twitter e, pela 1ª vez, televisao. Apesar de nao ser algo comum para a marca, a inserçao na TV se dá pela força que esse meio tem no Brasil. Com o conceito “O sorvete mais pedaçudo do pedaço“, sao 4 filmes veiculados em canais pagos, diversos players digitais e em redes sociais. Em cada um deles, um sabor diferente de sorvete é apresentado de forma lúdica pela famosa vaquinha da marca. A campanha para TV inclui também projetos de conteúdo para os canais Multishow, MTV e TNT, feitos em parceria com a agência Peralta. Depois da campanha “Discordando com amor“, também serao lançados outros “Papos Pedaçudos” – vídeos com influenciadores digitais nos quais sao discutidos temas importantes como homossexualidade e igualdade social.

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