Brasil é o 3º país com mais finalistas no Festival of Media LatAm 2012, confira a lista

Foram revelados ontem os finalistas do Festival of Media LatAm Awards, conferência que reúne pensadores chave da mídia e do marketing da América Latina e premia os melhores trabalhos de mídia e comunicaçao da regiao. Foram mais de 200 inscritos em 13 categorias nessa que é a 3ª ediçao do evento. A lista de finalistas é composta por 69 campanhas – 6 sao brasileiras e totalizam 9 indicaçoes, o que coloca o Brasil em 3º lugar entre os países com mais trabalhos em shortlist, atrás somente da Colômbia e do México. O Festival of Media LatAm acontece de 23 a 25 de setembro no Fountainbleau Miami Beach Hotel, em Miami, nos EUA. Veja abaixo a lista dos trabalhos brasileiros selecionados e a lista completa dos finalistas aqui.

BEST COMMUNICATIONS STRATEGY
Putting a smile on everyone’s face, da Y&R para Colgate

BEST DIGITALLY INTEGRATED CAMPAIGN
Fiat Novo Palio, da AgenciaClick Isobar para Fiat

BEST ENGAGEMENT STRATEGY
Fashion Like, da DM9 para C&A

BEST EVENT/EXPERIENTIAL CAMPAIGN
Einstein Blood Bank, da Z+ para Banco de Sangue
Elevator, da Media Contacts para SOS Fauna

BEST TARGETED CAMPAIGN
Running with Mizuno in Amsterdam, da Talent para Mizuno

BEST USE OF EMERGING TECHNOLOGY
Fiat Novo Palio, da AgenciaClick Isobar para Fiat

THE PUBLIC SERVICE AWARD
Einsten Blood Bank, da Z+ para Banco de Sangue
Elevator, da Media Contacts para SOS Fauna

publicidade

publicidade