Cannes Health, em sua versao de estreia, rendeu 9 Leoes para o Brasil #canneslions

Todas de Cannes 2014 no Blue Bus patrocinio Santander

Prometemos nao revelar nada antes da coletiva de imprensa. Ja foi. Ganhamos o primeiro jogo da Copa e… 9 Leoes! Meu sangue é vermelho do Esporte Clube Bahia levou sozinho 4: 1 Ouro em PR, 3 Pratas para Integrated, Outdoor e Direct/Promo. Seguido de Anador com 3: Prata para Film, e 2 Bronzes para Print (além de 5 shortlist). Ainda tem Bronze para o fantástico case Superformula do Hospital A C Camargo (que também ganhou shortlist com o injustiçado Anti Cancer Past Up). Chiquinho Scarpa pode se orgulhar do seu Bronze em Direct Promo e seu shortlist em Integrated com o case Bentley. Ah… e eu juro: o primeiro Leao escolhido pelo júri foi para o Brasil e nós quase levamos o Grand Prix. Tivemos uma das melhores performances do primeiro Cannes Lions Health & Care. Agora é torcer pelo Hexa! :)

Rui Piranda, diretor de criaçao na FCB br, tambem é jurado este ano no Cannes Health

publicidade

publicidade