#canneslions Com o Facebook uma conversa morna e uma provocaçao quente

Todas de Cannes 2014 no Blue Bus patrocinio Santander

Aqui no #CannesLions o Google optou por apresentar projetos de tecnologia inovadora, o Twitter defendeu a tese das histórias em tempo real (Live Storytelling) e o Pinterest preferiu se apresentar, já que nem todos conhecem ainda a rede. E o Facebook? Bem, difícil dizer. Sheryl Sandberg, COO da empresa, foi entrevistada no palco do Gran Audi por Abbey Klaassen, editora do Advertising Age e passou superficialmente por diversos assuntos.

Reafirmou o potencial do mobile, embora as verbas de publicidade móvel ainda sejam pequenas, se mostrou orgulhosa com os mais de 1,3 bilhao de usuários do Facebook, dos quais 63% visitam a rede todos os dias, reforçou a aposta nos aplicativos de mensagens instantâneas (nem podia ser diferente, depois de gastar uma fortuna na compra do Whatsapp) e cortejou os publicitários da plateia.

Curiosamente, a conversa só esquentou quando Sheryl falou sobre a posiçao das mulheres nas empresas e na sociedade – “Quando um homem é agressivo nos negócios dizem que ele possui ‘habilidades de liderança executiva’. Quando uma mulher tem a mesma atitude dizem que ela é mandona”, provocou. As mulheres na plateia adoraram :-)

publicidade

publicidade