#CannesLions | PR traz mais 8 Leoes para o Brasil, veja quais sao

Todas de Cannes 2014 no Blue Bus patrocinio Santander

O Brasil fecha a 2ª feira em Cannes com mais 8 Leoes, dessa vez na categoria PR – 1 de Ouro, 2 de Prata e 5 de Bronze. ‘Bald Cartoons’, da Ogilvy para o GRAACC, ficou com o Ouro. As pratas foram para ‘SAT-JF14’, da Loducca para John Frusciante, e ‘#SomosTodosMacacos’, também da Loducca para Neymar Jr. ‘Tattoo Skin Cancer’, da Ogilvy para a Sol de Janeiro, levou 2 Bronzes. Os outros Leoes de Bronze foram para ‘Kombi Last Wishes’, da Almap para Volkswagen, ‘The Anti Cancer Paste Up’, da JWT para o A.C.Camargo Cancer Center, e ‘Tá no Mapa’, da JWT para o Afroreggae. O GP ficou com ‘The Scare Crow’, da Creative Artists Agency (Los Angeles) e Edelman (Nova Iorque) para a Chipotle.

publicidade

publicidade