#CannesLions | Sao 10 Leoes para o Brasil em Promo & Activation

Todas de Cannes 2014 no Blue Bus patrocinio Santander

O Brasil ganhou 10 Leoes na categoria Promo & Activation – 4 de Ouro, 1 de Prata e 5 de Bronze. ‘Bentley Burial’, da Leo Burnett Tailor Made para a ABTO (Associaçao Brasileira de Transplante de Órgaos) ficou com 3 – 1 de Ouro, 1 de Prata e 1 de Bronze. ‘Speaking Exchange’, da FCB para a CNA, levou 2 de Ouro. Ouro também para ‘#SomosTodosMacacos’, açao da Loducca para Neymar Jr. Completando a lista vem os outros 4 de Bronze – ‘SAT-JF14’, da Loducca para John Frusciante, ‘Bald Cartoons’, da Ogilvy para o GRAACC, ‘Protection Ad’, da FCB para Nivea e ‘Football Religion’, da Grey para a Foca Beer. O Grand Prix foi para ‘Sorry I Spent It On Myself’, da Adam&EveDDB de Londres para a Harvey Nichols.

publicidade

publicidade