Celebridades e midias socs, 1 monte de obviedades no 1o dia de #Cannes

Direto de Cannes, o 1o painel do dia

A fórmula nao é nova. Reunir celebridades no palco para discutir o papel das midias sociais como plataforma de divulgaçao e relacionamento com fans já foi usada em pelo menos 2 ediçoes anteriores do festival de Cannes. Mesmo assim foi repetida uma vez mais esse ano. Desta vez foram escalados pelo jornal britânico Daily Mail para essa missao a ex-Spice Girl Mel B, Martha Stewart e o comediante Nick Cannon, marido de Mariah Carey.

A conversa, em tom de talk show de fim de noite, girou em torno de obviedades. A importância de ser autêntico, nao ser politicamente incorreto, postar muitas fotos, misturar assuntos da carreira com familia e, claro, se possível faturar alguns trocados com posts patrocinados. Todos foram unânimes em afirmar que as redes sociais eram super importantes porque aproximam o artista de seu público. Como se vê, tirando o fato de que estive a 10 passos de uma Spice Girl, sobrou pouca coisa desse painel ;-)

publicidade

publicidade