CEO da Ogilvy & Mather virá a festival de publicidade na Argentina

Deu hoje no Argentinaetc

A 16a ediçao do Festival El Ojo de Iberoamérica, que será realizado nos dias 5, 6 e 7 de novembro em Buenos Aires, está anunciando a presença de Miles Young, worldwide chairman e CEO da Ogilvy & Mather, como palestrante. Miles terá muito o que falar sobre sua agência. A Ogilvy & Mather está na crista da onda. Além de sua filial brasileira ter sido escolhida como agência do ano no último Festival de Cannes, em termos globais a agência bateu um recorde, ao faturar 155 leoes no festival, sendo 1 Grand Prix Titanium, 3 Grand Prix, 1 Creative Effectiveness, 37 de ouro, 46 de prata e 67 de bronze.

Miles, que assumiu o cargo de CEO mundial da agência em janeiro de 2009 e de presidente em julho de 2012, é o 2o nome anunciado como palestrante do festival. Se junta a Nick Law, global chief creative officer da nova iorquina R/GA, agência de Bob Greenberg, especializada em publicidade digital, que há 3 anos se instalou no Brasil.

As entradas para o El Ojo de Iberoamérica já estao à venda e podem ser compradas com desconto de 35% até o dia 26 de agosto.

publicidade

publicidade