#CannesLions | Adam & Eve DDB é agência do ano, confira todos os prêmios especiais

Joe Pytka (Lion of St. Mark), McDonald’s (Anunciante do Ano), WPP (Holding do Ano), Adam & Eve DDB (Agência do Ano), Bono (LionHeart), The Epic Split, Volvo (Grand Prix de Film), MJZ (Produtora do Ano)

Todas de Cannes 2014 no Blue Bus patrocínio Santander

A 61ª ediçao do Cannes Lions International Festival of Creativity se despediu hoje da Riviera Francesa com a cerimônia de premiaçao das categorias Branded Content & Entertainment, Film, Film Craft, Innovation e Titanium and Integrated – os últimos Leoes do festival, anunciados hoje. A cerimônia, que começou às 14:00 (19:00 em Cannes), premiou também os vencedores do Young Lions nas categorias Marketers e Film e entregou os prêmios especiais que você confere logo abaixo.

Creative Marketer of the Year – McDonald’s
Lion of St. Mark – Joe Pytka, diretor de comerciais da produtora PYTKA
Cannes LionHeart – Bono, músico, vocalista do U2
Holding Company of the Year – WPP
Network of the Year – Ogilvy & Mather
Independent Agency of the Year – Forsman & Bodenfors, Suécia
Agency of the Year –
1º lugar – Adam & Eve DDB, Londres
2º lugar – Dentsu, Tóquio
3º lugar – AlmapBBDO, Sao Paulo
Grand Prix for Good – Sweetie, da Lemz e Tetteroo Media, Amsterdam, para Terre des Hommes Netherlands
Palme d’Or – MJZ, Reino Unido

Completando a lista dos prêmios especiais estao o Media Person of the Year e Media Network of the Year, que foram entregues na cerimônia de premiaçao da 3ª feira, dia 17, a Richard Plepler, CEO da HBO, e ao Starcom MediaVest Group (SMG), respectivamente.

publicidade

publicidade