Cielo faz reparos à nota do Blue Bus sobre sua maquina com Facebook

Recebemos nota da Cielo que transcrevemos abaixo. Faz reparos a nossa nota de hoje sobre sua nova maquina com Facebook.

Diz – “Hoje, lançamos a soluçao Facebook na maquina da Cielo, divulgada por vocês no Blue Bus. Gostariamos de aproveitar e enviar o link para conhecer o nosso release digital, com todas as informaçoes sobre a novidade – e esclarecer algumas preocupaçoes levantadas por vocês em um post de agora há pouco, para que possam também esclarecer aos seus leitores”.

Segue – “Vamos lá – a soluçao preserva totalmente a privacidade e a segurança do consumidor. Nao é correto dizer, por exemplo, que cada um dos pagamentos gerará uma postagem. Isso só acontece se o usuário quiser – acompanhando o que já ocorre hoje em dia, em que cada vez mais pessoas postam suas localizaçoes e recomendaçoes de forma espontânea. Entao é assim – uma vez que a pessoa se cadastra no aplicativo e depois faz o primeiro check-in na maquina – vinculando o número de seu cartao ao CPF digitado no cadastro e, portanto, à sua conta no Facebook – ao final da compra aparecerá uma pergunta: “Deseja recomendar no Facebook?”. Nessa tela, o consumidor poderá sempre escolher entre “sim” e “nao”. Nunca uma postagem subirá automaticamente. Tudo depende da escolha do consumidor”.

Esclarece ainda – “Além disso, nao serao todas as postagens que estarao atreladas a prêmios. É uma decisao do estabelecimento comercial cadastrar promoçõoes ligadas aos check-ins ou às recomendaçoes e, portanto, de sua responsabilidade oferecer os prêmios aos seus clientes”.

publicidade

publicidade