Clientes da Digitas poderao veicular anúncios em tempo real na homepage do HuffPo

Arianna Huffington anunciou ontem, no Digitas NewFront 2013, que em breve os clientes da Digitas poderao veicular publicidade nativa em tempo real na homepage do Huffington Post. A parceria, como explica o Ad Age, é a junçao de 2 tendências – “agências digitais estabelecendo ‘redaçoes’ que criam branded content dentro de prazos apertados e publishers online buscando formatos de anúncios ‘nativos’ que sao mais caros e mais proeminentes do que os anúncios tradicionais”. Dessa forma, as marcas poderao enviar conteúdo e vê-lo divulgado em questao de 2 horas, aumentando as chances de verem seu nome vinculado a um assunto enquanto ele ainda está em alta. O formato varia desde textos no estilo tuite até slideshows e vídeos mais longos. O conteúdo será criado pelas próprias marcas ou por uma equipe de criaçao da Digitas e será veiculado em um módulo da homepage do HuffPo identificado por uma etiqueta laranja que diz ‘Partner Content’. Leia mais aqui.

publicidade

publicidade