Coca-Cola modifica fita branca do logo, mostra cumprimento típico entre amigos

Nova campanha da Coca-Cola no México transformou a fita branca original do logo da marca – aquela que fica logo abaixo do nome ‘Coca-Cola’ – em um ‘fist bump’, ou ‘soquinho’, aquele cumprimento típico com os punhos fechados. Segundo o AdFreak, o novo visual é “apenas o começo de uma campanha que fala francamente com os adolescentes sobre ficar ao lado dos amigos em momentos difíceis”. A fita branca modificada aparecerá nas embalagens do refrigerante e em produtos como cases para celular, camisetas, compartilhador de fone de ouvido e um aparelhinho que permite que você compartilhe a bateria do seu celular com um amigo. O trabalho é da Pereira & O’Dell e inclui ainda filmes para a web, mídia impressa, TV, rádio, mobile, mídias sociais e mídia exterior. Veja no final dessa nota os 2 filmes para a web que já foram divulgados.

fist-bump-packaging-final

Fist-Bump-2

Fist-Bump-3

Fist-Bump-4

Fist-Bump-5

publicidade

publicidade