Começou – Yahoo anuncia que vai trazer mais formatos de anúncio para o Tumblr

Segundo o Ad Age, depois da aquisiçao do Tumblr pelo Yahoo, a pergunta mais evidente é como a empresa vai gerar mais receita publicitária com uma plataforma que, até o momento, adotou uma abordagem minimalista na incorporaçao de publicidade. Ao que parece, Marissa Mayer já está dando um jeito de responder a essa pergunta – a CEO do Yahoo disse ontem que mais formatos de ‘publicidade nativa’ serao introduzidos e que eventualmente também serao veiculados anúncios nos Tumblrs dos usuários, com sua devida autorizaçao. “Eu espero que todos os anúncios sejam realmente nativos e sigam a forma e a funçao do Tumblr”, disse Mayer. Até agora, no entanto, o fundador e CEO da plataforma, David Karp, tem sido um crítico ferrenho da publicidade digital tradicional e se absteve de fazer muitas das coisas que Mayer está propondo. Os usuários do serviço, a propósito, parecem concordar com David, sendo igualmente avessos à publicidade intrusiva. Leia mais aqui.

publicidade

publicidade