Comercial de 15 segundos no Facebook pode custar USD 1 milhao, serao 4 por dia

Segundo informaçoes do Ad Age, o Facebook ainda nao finalizou o formato de seus anúncios em vídeo, mas já está vendendo o novo produto para as agências e espera veicular os primeiros comerciais na rede social em junho ou julho. Especula-se que os vídeos sejam do tipo ‘autoplay’ – isto é, começam a ser exibidos automaticamente – e apresentados em um player que será expandido para além da newsfeed dos usuários, tomando conta também das laterais direita e esquerda da tela. Quatro ‘slots’ estao sendo oferecidos, cada um direcionado a um público específico – mulheres acima de 30 anos; mulheres abaixo dos 30; homens com mais de 30 anos; homens com menos de 30. Serao comerciais de 15 segundos e os usuários nao estarao expostos a mais do que 3 por dia. Fonte do Ad Age afirma que o Facebook está pedindo USD 1 milhao pela veiculaçao de 1 comercial e a princípio serao 4 anunciantes por dia, o que significa que a empresa está prestes a aumentar seu faturamento diário em USD 4 milhoes (!)

publicidade

publicidade