Como as marcas podem se destacar nesse cenário confuso e barulhento? #canneslions

Todas de Cannes 2014 no Blue Bus patrocinio Santander

Recebemos todos os dias milhares de mensagens e acessamos posts nas redes sociais o tempo todo. Como as marcas podem se destacar nesse cenário confuso e barulhento? Buscando relevância – essa é a resposta da Golin, uma das maiores e mais respeitadas agências de RP do mundo, que desenvolveu uma metodologia para avaliar a relevância de marcas e personalidades baseada em uma ampla pesquisa global. Os atributos avaliados passam por entretenimento, engajamento, humanidade, prestígio e novidade entre outros – sao ao todo 11 atributos. Para mostrar na prática como sua metodologia funciona, a Golin trouxe para o palco do Gran Audi esta manha o ator e produtor David Hasselhoff, o líder dos salvavidas sarados de SOS Malibu (Baywatch, no original em inglês) para apresentar ao vivo o seu score de relevância – que é alto até hoje. Por trás da boa apresentaçao da Golin está a briga pela gestao das redes sociais das marcas, que as agências de RP disputam com agências digitais. Vamos aguardar os próximos rounds… ;-)

publicidade

publicidade