Criaçao do site ‘Freela for Miami’ rende bolsa de 50% a jovens publicitários

Vocês precisam fazer um curso na Miami Ad School/ESPM”. Sempre que mostravam o portfólio para alguém, era isso que os publicitários Eduardo Chaves e Thomaz Jefferson ouviam. Como nao tinha dinheiro, a dupla resolveu criar um site e uma fanpage no Facebook para conseguir freelas e, assim, juntar o valor necessário para pagar pelos cursos de Redaçao Publicitária e Direçao de Arte. A iniciativa foi batizada de ‘Freela for Miami’. Além de divulgar seu trabalho na internet, Eduardo e Thomaz tiveram a ideia de panfletar nas ruas das principais agências de Sao Paulo. Um dos publicitários que recebeu o panfleto simpatizou com o projeto e avisou a Miami Ad School/ESPM. A partir daí, o feito ganhou repercussao internacional – até Pippa Seichrist, fundadora e presidente global da escola, ficou sabendo da iniciativa e entendeu que o esforço dos meninos merecia ser recompensado. Depois de analisar o caso, a Miami Ad School/ESPM, de Sao Paulo, conversou com os dois e ofereceu, a cada um deles, uma bolsa de estudos de 50%. Em post no Facebook, a dupla comemorou a conquista. :-) A matrícula foi feita e as aulas, que terao duraçao de 2 anos, já começaram.

publicidade

publicidade