Crianças – menos tempo ao ar livre do que detentos do sistema prisional?

O sabao em pó Persil – o OMO do Reino Unido – pegou pesado nesse comercial da campanha ‘Dirt is Good’ (Se Sujar Faz Bem). No filme, detentos de uma prisao de segurança máxima em Illinois, nos EUA, falam sobre a importância de suas 2 horas diárias ao ar livre. “Significa tudo pra mim”, diz um eles. Outro relata como esse tempo é importante para manter seu corpo e sua mente saos. Podia quase ser um mini documentário sobre a vida atrás das grades, até que alguém pergunta aos prisioneiros – “sabe quem tem só 1 hora ao ar livre por dia?” A resposta – “Crianças”. Em outras palavras – tudo isso para dizer que as crianças estao brincando muito pouco na rua e, portanto, se sujando pouco, o que é ruim para as vendas de sabao em pó, conclui o AdFreak, que achou a comparaçao forçada demais. A criaçao é da MullenLowe de Londres.

publicidade

publicidade