‘Devassa foi feita para beber mas poderia ser para casar’, nova campanha

A Mood criou uma campanha inspirada “no espírito jovem, bem humorado e ousado de Devassa Bem Loura”. Cada peça traz a ilustraçao de uma garrafa de 600ml formada por ícones gráficos que conversam com os títulos e compoem a mensagem, que tem o objetivo de frisar a experiência e a irreverência de Devassa.

Em um dos anúncios a equipe da Mood apresenta uma garrafa vestida de noiva e brinca com a ideia de que cerveja é feita para beber, mas, com tantas qualidades da marca, “poderia ser para casar” :) – veja abaixo; No outro, traz a receita da bebida, composta por ingredientes como lúpulo, malte e água combinados com uma pitada de segundas intençoes, endossando o conceito ‘Todo mundo tem um lado Devassa’, que assina ambos os anúncios.

Com criaçao de Danilo Tranquilli e Felipe Silva, sob a direçao geral de criaçao de Eugênio Tonelli e Aaron Sutton, as peças serao veiculadas na revista Billboard.

publicidade

publicidade