DHL usou concorrentes para fazer sua propaganda – ‘DHL é + rápida’, dizia o pacote

Olha só que espertinha a DHL. Para divulgar os seus serviços, a transportadora enviou pacotes através de suas maiores concorrentes. As caixas eram revestidas com uma tinta sensível à temperatura. Pareciam pretas à 1ª vista, mas com o calor da movimentaçao, revelavam a mensagem secreta – “A DHL é mais rápida”. Para piorar um pouquinho a situaçao, os endereços dos destinatários eram difíceis de encontrar, e obrigavam os entregadores a carregar aquela caixa enorme por um bom tempo pelas ruas da cidade ;-) Assista ao vídeo e veja como foi :) A dica é do Adrants, que ainda busca confirmaçao para saber se a açao é mesmo verdadeira.

Atualizaçao às 14:36: Em email ao site Consumerist, a DHL declarou – “Isso nao foi iniciado pela DHL. O vídeo foi criado por uma agência externa para sua própria concorrência interna. Nós já sabíamos da intençao do uso para esse propósito. Nao sabíamos de nenhum plano para compartilhar externamente”.

publicidade

publicidade