DirecTV, Zynga e BlackBerry estao entre as 10 marcas que devem desaparecer em 2015

O 24/7 Wall St. divulgou essa semana a lista das 10 marcas norte-americanas que muito provavelmente desaparecerao antes do fim do ano que vem. Segundo a publicaçao, a lista deste ano reflete o fato de fusoes e aquisiçoes terem atingido níveis sem precedentes, o que significa que algumas companhias devem sumir do mercado porque simplesmente vao mal das pernas, mas outras porque estao indo bem demais. Entre as conhecidas do público brasileiro estao a DirecTV, comprada pela AT&T, a Zynga, que desde que encerrou sua parceria com o Facebook nao conseguiu engrenar, e a BlackBerry, que já vem definhando há algum tempo. Da lista das marcas que devem desaparecer até o fim de 2014, o 24/7 Wall St, por enquanto, acertou 2. Também se orgulha em dizer que, depois de 5 anos fazendo previsoes, 24 das 49 empresas que apareceram nas suas listas saíram do mercado. “Considerando que essas marcas foram escolhidas entre um universo de milhares, acreditamos que é um recorde impressionante”, afirma. Veja abaixo a lista completa das marcas que devem estar extintas até o fim de 2015.

1. Lululemon
2. DirecTV
3. Hillshire Brands
4. Zynga
5. Alaska Air
6. Russell Stover
7. Shutterfly
8. Time Warner Cable
9. BlackBerry
10. Aeropostale

publicidade

publicidade