E essa agora? Agência inventa um perfume para “estimular a criatividade”

Em comemoraçao aos seus 70 anos, festejados no último dia 25 de maio, a McCann de Montevidéu lançou um perfume exclusivo – o “I CANN Eau de Créativité”, cuja promessa é “estimular a criatividade”. Durante o processo de desenvolvimento da ideia de produto, a agência identificou que a criatividade é totalmente emocional, nao tem fórmula nem responde a uma lógica racional – “Em 75% dos casos os aromas sao capazes de nos transportar imediatamente, nos evocando momentos precisos”, explica Leandro Gómez, CEO e Diretor Geral de Criaçao. A McCann diz que a 1ª aplicaçao da fragrância deve acontecer num momento de auge criativo para criar uma conexao emocional à descoberta de uma ideia. ;-) As aplicaçoes seguintes poderao ser feitas antes do momento de desafio criativo, justamente a fim de estimular ao máximo a criatividade. Segundo a agência, I CANN Eau de Créativité é uma fragrância unissex com fórmula de notas cítricas importadas da França. A campanha de lançamento do perfume, fotografada por Punchi Barriola, foi protagonizada pelos integrantes da agência – veja no vídeo.

McCann-perfume-Carlos

McCann-perfume-Jose

McCann-perfume-Karen

McCann-perfume-Lea

McCann-perfume-Manu

McCann-perfume-mechi

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