Em continuaçao de seu premiado comercial, Always mostra como destruir barreiras – ‘like a girl’

Pesquisa conduzida pela marca de absorventes Always mostrou que 72% das garotas entre 16 e 24 anos se sentem limitadas pela sociedade pelo fato de serem mulheres. Mais de metade afirmou nao ter a confiança necessária para correr atrás de seus objetivos depois da puberdade. Os dados sao combustível para novo comercial da marca – mais um da série ‘Like A Girl’, que pretende trazer novo significado para a expressao “como uma menina”. Lembra do primeiro? Agora, no vídeo de 3 minutos, Always pergunta a meninas e adolescentes se alguma vez elas já ouviram que nao podiam fazer alguma coisa porque sao mulheres. A resposta de todas elas? “Sim”. Depois de escreverem essas supostas limitaçoes em grandes caixas brancas, as garotas sao convidadas a destruírem uma por uma – mostrando como superar desafios e eliminar obstáculos, “like a girl”. ;-) Via HuffPo.

publicidade

publicidade