Email interno acaba sendo enviado sem querer, CEO mandava cliente praquele lugar

Essa é daquelas histórias que trazem mais de uma liçao. Pra começar, pense bem antes de dizer – ou, nesse caso, escrever – qualquer coisa. Em segundo lugar, muito cuidado na hora de encaminhar e responder emails – a mensagem errada pode acabar parando nas maos de quem nao devia. Insatisfeita com sua experiência utilizando o app Postmates, especializado em entregas, Erin Boudreau, de Seattle, nos EUA, enviou uma mensagem ao serviço de atendimento ao cliente. Em algum momento da conversa, que até entao se passava internamente, o CEO Bastian Lehmann escreveu o seguinte – “Someone also please tell her to fuck off” (Alguém por favor também diga a ela para ir se f…”). Acontece que essa mensagem acabou sendo enviada por engano para Erin que, indignada, postou no Twitter a imagem que você vê abaixo. Em um post no blog do Postmates, Bastian pede desculpas, dizendo que a sua frase irritada foi “uma piada de muito mau gosto”. Fala ainda sobre como a empresa valoriza um serviço de atendimento de qualidade e faz de tudo para ver seus clientes felizes. O problema é que, depois de uma mancada dessas, tudo soa falso demais =/ Via Valleywag.

ceo-manda-cliente-to-fuck-off

publicidade

publicidade