Emergentes brs, inovacao e millennials na abertura da #NRF13 | Marinho em NY

Todas sobre a NRF13 direto de Nova Iorque

A NRF 2013 começou neste domingo aqui em Nova Iorque falando sobre consumidores emergentes do Brasil, inovacao criada a partir do consumidor e millennials, a nova geracao de consumidores que é ligada em tecnologia, redes sociais, vida saudavel e marcas cmprometidas com causas socio ambientais.

Marcos Gouvea e Alberto Serrentino abriram o painel brasileiro apresentando dados economicos capazes de deixar os gringos babando de inveja e highlights da pesquisa sobre o ‘Consumidor Mais por Menos’, estudo que a GS&MD apresentou originalmente ano passado em seu Forum de Varejo da America Latina, realizado em SP. Na sequencia, Roberto Sampaio, das Lojas Marisa, falou como a marca está crescendo em nosso país impulsionada pela consumidora emergente.

Ja a sessao sobre millenialls nao trouxe muita novidade. Baseada numa pesquisa da Barkley, mostrou que os jovens sao cidadaos do mundo (75% deles querem viajar ao exterior), sao os primeiros a adotar tecnologia, adoram redes sociais, se importam muito com o que os outros pensam deles, buscam vida saudavel e aventura e gostam de marcas que abraçam causas. Enfim, nenhuma novidade, certo? ;-)

publicidade

publicidade