Entregador deixou pacote no telhado e um bilhete pedindo desculpas – viralizou

Quando chegou em casa na última 6ª feira, o britânico Benjamin Ward nao encontrou a encomenda que estava esperando na caixa do correio ou perto da porta, como de costume. Ao invés disso, achou um bilhete do entregador pedindo desculpas porque o pacote havia ficado preso no telhado :-) Como ele chegou lá? Boa pergunta. O fato é que, em seguida, Benjamin tirou uma foto do bilhete, com o pacote no telhado ao fundo, e reclamou da falta de cuidado da myHermes pelo Twitter. Nao demorou e a empresa respondeu, pedindo desculpas mais de uma vez e dizendo que o entregador já estava a caminho, dessa vez com uma escada. No fim das contas, o entregador de fato apareceu, mas sem a escada – Benjamin precisou emprestar um ancinho para, aí sim, conseguir receber seu pacote ;-) O tuite de Ward teve mais de 3 mil compartilhamentos, o que, segundo o Neatorama, acabou transformando a tentativa de entrega fracassada em um “fiasco de relaçoes públicas”.

myhermes-delivery-fail3

myhermes-delivery-fail4

publicidade

publicidade