Esse comercial ‘anti-consumista’ mostra o que realmente importa no Natal

Parece que todo mundo resolveu pegar mais leve nesse Natal. Se ano passado a John Lewis emocionou com o velhinho solitário morador da Lua, esse ano conta a história de um cachorro que gosta de pular na cama elástica. A loteria de Natal da Espanha trocou a emocionante história de Justino, o guarda noturno de uma fábrica de manequins, pela de Carmina, uma senhora que vive a ilusao de ter ganhado o prêmio. Mas um dos mais emblemáticos comerciais de Natal de 2015 foi o da Edeka, rede de supermercados da Alemanha – contava a história de um idoso que divulga a notícia da própria morte porque sabe que só assim conseguirá reunir sua família. Em 2016, o lado sombrio foi deixado de lado. Dessa vez, a Edeka mostra que, mais importante do que deixar a casa em ordem ou fazer todas aquelas compras de Natal, é passar o tempo com as pessoas que a gente ama. A criaçao é da Jung von Matt/Alster, saiu no AdFreak.

publicidade

publicidade