“Estamos jogando dinheiro fora com mulheres” :) #canneslions

Todas de Cannes 2014 no Blue Bus patrocinio Santander

Você acha que uma agência comandada por mulheres para fazer campanha para mulheres é um exagero? E se eu disser que 90% das mulheres americanas afirmam que a comunicaçao das marcas nao as entende? Este é o assunto do painel SHESAYS: why 80% of our advertising budget is currently being wasted. Ou em bom português:tamo jogando dinheiro fora. Pois bem, a agência “de mulher para mulher” chama-se Maternal Instict, pertence a Kat Gordon e ela é uma das “Top Ten Women to Watch” pela Advertising Age. E seu escritório fica no Vale do Silício. A questao é realmente complexa e menos óbvia do que você pensa. 50% dos jurados de Cannes deste ano sao mulheres. Perceba: sao criativas e executivas das principais agências e mercados do mundo. E, apesar disso, a indústria ainda tem dificuldade no seu ponto mais crucial: se comunicar com 80% dos tomadores de decisao. Visto por este ângulo, especialistas realmente podem nos ajudar a mudar nosso jeito de anunciar.

publicidade

publicidade