Fabricante de tequila imagina como seria o site da marca em 1795, 1880, 1945 e 1974

A McCann de Nova Iorque lançou um site para a Jose Cuervo que é, na verdade, 5 em 1. Além da nova e atual versao, mostra como o site da marca seria se tivesse existido em 1795, 1880, 1945 e 1974, o que certamente exigiu uma bela pesquisa por parte da agência. “Para atualizar completamente o conceito de forma autêntica foi necessário pesquisar a linguagem e o design de cada ano escolhido, e entao apresentar o que tinhamos de falar sobre a Cuervo através dessas realidades de estilo”, afirma a McCann. O único problema, segundo o AdFreak, é que, principalmente em comparaçao às versoes de 1945 e 1974, o site de 2014 é sóbrio demais. Ou seja, suas versoes antigas que nunca chegaram a existir sao melhores do que a atual ;-)

Cuervo-1795

Cuervo-1880

Cuervo-1945

Cuervo-1974

Cuervo-2014

publicidade

publicidade