Fundador do Twitter acha que Facebook deveria cobrar por uma versao sem anúncios

Depois de um tempo sem usar o Facebook, Biz Stone – um dos fundadores do Twitter – reativou sua conta na rede social e diz que começou a “ter algumas ideias” para o serviço. Uma delas, sobre a qual fala no Medium, é a criaçao de uma versao ‘premium’ do site, que custaria aos usuários USD 10 por mês mas recompensaria a escolha com a total ausência de anúncios. “Em geral, os anúncios no Facebook nao parecem particularmente úteis ou atraentes. No entanto, eles sao universalmente tolerados porque é isso que torna o Facebook grátis e grátis é bom”, diz Stone. “De qualquer forma, agora que eu estou usando o Facebook e pensando sobre ele, eu tive uma ideia. Eles poderiam oferecer o Facebook Premium. Por USD 10 por mês, as pessoas que realmente amam o Facebook (e podem pagar), nao veriam anúncios. Talvez tivessem alguns recursos especiais também. Se 10% dos usuários se inscrevessem, isso seria USD 1 bilhao de receita por mês. Nao é pouca coisa”, concluiu. E você, pagaria ou usaria o Adblock? ;-) Esta saiu no Mashable.

publicidade

publicidade