Getty Images – o poder da imagem e abandono dos clichês no #CannesLions

Todas de Cannes 2014 no Blue Bus patrocínio Santander

A Getty Images participa esse ano do Festival Internacional de Criatividade de Cannes prometendo desafiar o modo como olhamos o mundo, além de explorar como podemos abandonar recursos visuais estereotipados – os conhecidos ‘clichês’ – para descrever pessoas e comunicar conceitos. A proposta é estimular a recriaçao de conceitos-chave, como sucesso, beleza, idade e masculinidade. Entre os destaques da programaçao está a Young Lions Master Class, na próxima 3ª feira, dia 17, que contará com a participaçao de Jonathan Klein, CEO e co-fundador da Getty, no painel ‘The Power of Picturing’ (O Poder da Criaçao da Imagem). Klein dividirá a apresentaçao com Sheryl Sandberg, COO do Facebook; Joanna Coles, editora-chefe da Cosmopolitan; e Andrew Robertson, presidente mundial e CEO da BBDO. Outros especialistas criativos da Getty Images participam do evento, onde a empresa lança também a campanha ‘Re-Picture’ – a ideia é que os criativos participem de uma experiência de imersao no Palais des Festivals, interagindo com conceitos universais e participando de discussoes no lounge da iStock. O Festival de Cannes acontece de 15 a 21 de junho – a Getty Images é patrocinadora oficial da competiçao Young Lions pelo 17º ano consecutivo.

publicidade

publicidade