GM volta a anunciar no Facebook depois de quase 1 ano de separaçao

A General Motors está, enfim, se reconciliando com o Facebook. Depois de divulgar publicamente, há 11 meses, que nao anunciaria mais na rede social porque a publicidade por lá tinha pouco ou nenhum impacto no consumidor, a montadora confirmou que está de volta ao rol de anunciantes do site. “A Chevrolet está testando várias soluçoes de publicidade mobile, incluindo o Facebook, como parte de sua campanha ‘Find New Roads’. Hoje estamos lançando, pela 1ª vez na indústria, uma campanha piloto ‘mobile-only’ para o Chevrolet Sonic que utiliza novos recursos de segmentaçao e mediçao no Facebook”, disse Chris Perry, VP de marketing da Chevrolet nos EUA. A empresa nao explicou por que está retornando agora ou quanto planeja investir em publicidade no site. Quando saiu, era a maior fonte de receita publicitária do Facebook, afirma o Ad Age – em 2011 investiu cerca de USD 10 milhoes em anúncios na rede social. Ou seja – a essa hora Mark Zuckerberg deve estar rindo à toa, concorda? :-)

publicidade

publicidade