Google falou sobre futuro melhor e a plateia agradecida aplaudiu #canneslions

Os baloes permitem conexao

Todas de Cannes 2014 no Blue Bus patrocinio Santanderz

Um dos conceitos mais repetidos aqui no #CannesLions esse ano diz respeito ao conteúdo da comunicaçao das marcas – elas deveriam falar menos sobre elas mesmas e se dedicar mais a melhorar a vida das pessoas. Bem, foi exatamente isso o que mostrou o Google em sua palestra de hoje de manha no Palácio dos Festivais. Ao invés de falar sobre seus produtos, como fez o Yahoo!, Nikesh Arora, Chief Business Officer do Google, preferiu enfatizar as iniciativas inovadoras da empresa. Do Google Glass, ajudando pessoas com deficiências físicas, ao ambicioso Projeto Loon, que pretende levar a internet a todas as partes do globo por meio de baloes, passando por carros que dispensam motoristas, o Google mostrou que está fortemente comprometido com a invençao de um futuro melhor. Agradecida e impressionada, a plateia retribuiu a apresentaçao com aplausos entusiasmados.

publicidade

publicidade