Grey foge do clichê, anuncia novos contratados em um salto de paraquedas

A Grey Brasil pensou em um jeito diferente de anunciar o reforço do time de criativos comandado pelo CCO Rodrigo Jatene – através de um salto de paraquedas. A açao está em sintonia com o posicionamento global da Grey – ‘Famously Effective‘ -, que busca guiar as marcas para o mundo da cultura pop. Para atingir esse objetivo, Jatene reforça a equipe criativa com a chegada do diretor de criaçao Marcelo Bruzzessi e dos diretores de arte Mihail Aleksandrov, Ale Koston, Felipe Petroni e Victor Bustani, além dos redatores Bruno Brux, Rafael Gonzaga, Daniel Xavier, Guilherme Nesti e Saulo Filho. Segundo Rodrigo, “a Grey é uma agência que renasceu há 1 ano acreditando que, fazendo as coisas de um jeito diferente do que estamos acostumados, podemos fazer diferença. Por isso estamos nos cercando de talentos que compraram esse projeto porque compartilham o mesmo ponto de vista. Tanto é que já começaram a fazer diferente até na maneira de contar para o mercado que vieram para cá”. ;-)

publicidade

publicidade