Heineken lança fechadura que só abre a porta da casa com uma cerveja da marca

Em açao desenvolvida para a final da UEFA Champions League, que acontece no próximo dia 06 de junho, a Heineken lançou a ‘Heineken Door Lock’. Trata-se de uma ‘fechadura eletrônica inteligente’ que só abre a porta da casa para os amigos caso eles cheguem com uma Heineken na mao – um leitor óptico escaneia o código de barras da bebida e destrava a porta se a cerveja for Heineken. Segundo a marca, o objetivo é garantir que a reuniao dos amigos para assistir ao jogo “seja tao Premium quanto a partida”. ;-) No site www.thedoorlock.com.br os interessados podem cadastrar seus ‘eventos’ – os encontros com os amigos em casa para assistir à final – para concorrer a uma das 5 fechaduras que serao sorteadas. O sorteio acontece no dia 27 de maio e a Heineken esclarece que “os ganhadores poderao ficar com a fechadura ou pedir para que seja desinstalada”. :-) A campanha é criaçao da W+K Sao Paulo.

heineken-fechadura-uefa

publicidade

publicidade