Hugh Grant apresenta novo comercial do Guardian sem receber cachê

O Guardian acaba de divulgar seu novo comercial, parte fundamental da estratégia de marketing da publicaçao para 2013 – veja abaixo. ‘Own the Weekend’ imita os trailers de filmes hollywoodianos, mais especificamente dos filmes de Jerry Bruckheimer, produtor de longas como Top Gun, Beverly Hills Cop e Piratas do Caribe. A ideia da campanha é mostrar que o Guardian e o Observer têm uma cobertura tao vasta, variada e de boa qualidade para o sábado e o domingo que eles basicamente “sao donos” do fim de semana. Tanto que o fim de semana ganhou outro nome – passou a ser chamado de ‘Guardian e Observer weekend’. Quem aparece no início do vídeo é Hugh Grant, que abriu mao de seu cachê – possivelmente como forma de demonstrar seu apoio a qualquer empresa jornalística que nao seja a News Corp, aposta o AdAge. Em 2011, Grant teve seu telefone grampeado pelo tablóide sensacionalista News of the World, de Rupert Murdoch. Criaçao da BBH de Londres, o filme tem 3 minutos em sua versao para a internet e 60 e 30 segundos para o cinema.

publicidade

publicidade