Ibope toca painel sobre mediçao de audiência e alcance – hoje na ABTA

Logo mais as 14:00, Antonio Wanderley, Chief Marketing Officer (CMO) do IBOPE Media, conduzirá a palestra com o tema “Full competition no ambiente das pesquisas” na Feira e Congresso da Associaçao Brasileira de TV por Assinatura (ABTA), que abriu ontem e segue até amanha no Transamérica Expo Center, em Sao Paulo. O executivo abordará a mudança na forma de medir a audiência e o alcance da TV por assinatura, seus resultados, expectativas do mercado, bem como o que poderá mudar nas diferentes regiões do país e o andamento de ajuste da metodologia às novas plataformas de entrega de conteúdo.

Entre os debatedores estao Adriana Favaro, da Loducca/Grupo de Midia; Beatriz Melo, diretora de Pesquisa & Insights da Discovery Networks Brasil; Fernanda Scozzafave, VP do Comitê de Inteligência de Mercado e Gerente de Estratégia e Insights da Danone; Malu Antonio, gerente de Publicidade e Ativaçao da Fiat Automóveis e Presidente do comitê de comunicação integrada da ABA, e Carlos Queiroz, Creative Solutions Manager da FOX International Channels (FIC). Flávio Rezende, diretor nacional de mídia da DPZ Propaganda, será o moderador do painel.

publicidade

publicidade