Impedida de embarcar depois de tuitar sobre atraso do voo – é isso mesmo?

A história é meio maluca e parece mal contada, mas veja se dá pra acompanhar – Lisa Carter-Knight estava à espera de seu voo da JetBlue que a levaria da Filadélfia até Boston. O voo estava atrasado. Quando começaram a embarcar, já com 1 hora de atraso, um passageiro supostamente brincou dizendo que a noite tinha sido longa e que ele esperava que houvesse um bar bem abastecido no aviao. O comentário foi ouvido pelo piloto, que entao – talvez por ter entendido algo um pouco diferente – teria ordenado que todos saíssem da aeronave e voltassem ao portao de embarque porque ele havia sido acusado de estar embriagado. Lisa entao recorreu ao Twitter para descrever o que estava acontecendo. Um de seus tuites dizia – “Confusao no voo 760 na Filadélfia – piloto acusa passageiros de acusá-lo de estar bêbado, manda todos os passageiros de volta”. Em seus outros tuites, Lisa insiste que as acusaçoes do piloto eram falsas. O fato é que, quando chegou a hora de embarcar de fato, horas depois, Lisa foi impedida de entrar no aviao. Por quê? Ela diz que foram os tuites; a JetBlue nega – “Havia outros passageiros que também tuitaram e embarcaram no aviao. Essa cliente, no entanto, foi impedida de embarcar devido a seu comportamento indisciplinado e por criar perturbaçao na área de embarque”, diz um porta-voz da JetBlue. Carter-Knight só foi para casa no dia seguinte, com outra companhia aérea. E provavelmente sem manifestaçoes no Twitter dessa vez. Saiu no Mashable.

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