Indignado por nao ser atendido após o expediente – agora é o ‘Daniel do Outback’ :)

Insatisfeito com a atitude da funcionária do Outback que nao o deixou entrar no restaurante após o fechamento da loja, às 23:00, Daniel Campos foi direto ao Facebook da marca para postar sua reclamaçao, já que ele chegara ~apenas~ às 23:02 e esperava ser atendido, o que nao ocorreu – “Mostrei o celular marcando 23:02, disse da data e da viagem longa e perguntei se ela estava entendendo a situaçao”, reclamou Daniel, indignado, ao que a atendente esclareceu que o expediente já havia sido encerrado. Como resposta, a equipe de mídias sociais do Outback pediu maiores informaçoes e prometeu investigar o caso, mas os internautas nao perdoaram a petulância do cliente.

– “Você chegou depois do horário de expediente e achou um ‘absurdo’ nao terem te atendido?”, critica um amigo do próprio Daniel na postagem – “Sinto pelo desperdício de tempo e transtorno, mas nao consigo ver nada de errado em nao ser atendido além do horário informado”. Outros se incomodaram com o comportamento que poderia parecer que queria algum ‘prêmio’ de consolaçao – “Com certeza veio criar um auê pra descolar um jantarzinho de graça”, pontua outra internauta. A postagem já conta com mais de 340 comentários, grande parte deles criticando o ‘cliente transtornado’, e até mesmo uma página tirando sarro já circula na rede – é o ‘Daniel do Outback‘ ;)  Ao que parece, a máxima que diz que ‘o cliente tem sempre razao’ vai cada vez mais perdendo a força, ainda mais na internet, já que razao é de quem tem e nao de quem quer.

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