Influenciadores do YouTube invadem canais alheios em nova campanha de Tic Tac

Para reforçar os 7 sabores do seu portfólio, Tic Tac lança nova campanha com 7 grandes nomes do YouTube brasileiro. O time é composto por Kéfera, Christian Figueiredo, Whindersson Nunes, Polado, Gusta Stockler, Lucas Lira e Taciele Alcolea. Cada um deles representará 1 sabor de Tic Tac e, juntos, eles vao promover uma verdadeira invasao em seus canais na plataforma digital. Com assinatura criativa da W3Haus e em parceria com a Digital Stars, a campanha “Invasao Tic Tac” estreou essa semana com a 1ª invasao feita por Kéfera no canal de Christian Figueiredo. Novos vídeos serao divulgados periodicamente, dando sequência à série até o dia 13 de dezembro. Para Moa Netto, VP de Criaçao da W3haus, o grande mérito do projeto é que os influenciadores nao sao apenas mídia – eles fazem parte da ideia criativa. “(…) ao fazermos os maiores YouTubers do Brasil invadirem os canais dos outros,  estamos convidando as pessoas a conhecerem novos sabores de Tic Tac que elas nem imaginavam que existissem. Além de termos um conteúdo inusitado e interessante para as audiências, a mensagem de produto fica clara do início ao fim“, afirma.

publicidade

publicidade