Infográfico | Taxa de resposta das marcas aos fãs no Facebook subiu para 62%

Um estudo da Socialbakers mostra que as marcas estao aprendendo a liçao – enquanto no 2º trimestre do ano passado apenas 30% das perguntas feitas pelos fãs eram respondidas pelas marcas no Facebook, no 2º trimestre desse ano o índice pulou para 62%. Em comparaçao com 2011 o avanço é ainda mais visível – na época, apenas 5% das perguntas eram respondidas (!) Para uma empresa ser considerada ‘Socially Devoted’ (Socialmente Dedicada) pela Socialbakers, ela deve responder pelo menos 65% das solicitaçoes de seus fãs, e as indústrias que se saem melhor nesse quesito sao as companhias aéreas, financeiras, de telefonia, de varejo e de moda. No infográfico abaixo você encontra também as 10 marcas que mais interagem com o consumidor através de sua fanpage, nao deixando ele falar sozinho. Leia mais sobre essa pesquisa aqui.

socially-devoted-brands-facebook-socialbakers

publicidade

publicidade