Inscriçoes p/ Sandbox do Google terminam na 5ª, ainda dá tempo de participar

Vao até esta 5ª feira as inscriçoes para a 2ª ediçao brasileira do Creative Sandbox Brief, no qual o Google convida criativos de agências de publicidade de todo o país a desenvolver campanhas voltadas para frentes de atuaçao de 3 ONGs nacionais – educaçao, no Instituto Ayrton Senna, empreedendorismo na Endeavor ou combate à corrupçao, na Eleiçoes Limpas.

Os interessados podem inscrever a sua ideia no site creativesandbox.com.br – a melhor delas será escolhida por um júri composto de expoentes da publicidade brasileira, como Roberto Martini, Guga Ketzer, Luciana Haguiara, Eco Moliterno, Fred Saldanha, entre outros. O projeto vencedor será apresentado no mês que vem e o autor receberá um treinamento de um dia no Brand Labs, na sede do YouTube, em San Bruno, nos EUA, além de uma verba de R$ 250 mil para viabilizar a iniciativa.

publicidade

publicidade