José Henrique Borghi anuncia nv logo e nv nome para a agencia – Borghi/Lowe

Após recente reestruturaçao societária, com José Henrique Borghi assumindo a presidência exclusiva das operaçoes no Brasil, a partir de hoje a agência adota 1 novo nome e 1 novo logotipo e passa a se chamar Borghi/Lowe.

Release distribuido hoje diz que “a agência continua trabalhando, desenvolvendo estratégias e campanhas normalmente para todos os clientes e, para esse novo momento, o foco agora estará direcionado aos novos negócios e à construçao de visao de futuro para os clientes e para a própria Borghi/Lowe” – “Estamos totalmente dedicados ao negócio do cliente e em oferecer novas soluçoes de comunicaçao” – diz o presidente. “Além disso, vamos nos envolver cada vez mais nas novas oportunidades de crescimento via aquisiçoes. Queremos permanecer entre as maiores do Brasil e, para isso, nosso ritmo terá maior intensidade, seremos mais atuantes e presentes em novos negócios”, complementa.

Segundo o release, a Borghi/Lowe “tem uma grande representatividade e importância para a rede Lowe and Partners”. A agência figura atualmente como uma das melhores operaçoes mundiais do Grupo entre as de maior crescimento, “e o Brasil é um mercado chave e vital para o crescimento global da empresa”.

publicidade

publicidade