Jovem criativo vai fazer tour de 14 meses por agências dos EUA – uma por mês

Em dezembro, Steve Taylor, de 28 anos, vai embarcar numa aventura que certamente muitos jovens criativos também gostariam de vivenciar. Durante 14 meses, vai trabalhar em 14 agências de cidades diferentes dos EUA, uma por mês. Suas experiências serao compartilhadas no blog ‘The Great Agency Adventure’, que eventualmente pode se transformar num livro. Steve, que é redator, afirma que “só queria fazer algo grande e nao ser apenas mais um na indústria”. Através da sua jornada, espera ajudar outros jovens criativos a encontrarem uma agência em uma cidade que seja uma boa opçao para eles – pensando nisso, pretende escrever menos sobre trabalho e mais sobre as pessoas e as situaçoes que vai encontrar. Steve será pago pelo seu trabalho, mas está pedindo apenas USD 10 por hora. Até agora já tem 9 agências confirmadas. Leia mais sobre esse projeto no Ad Age e, a partir de dezembro, acompanhe a aventura nesse endereço.

14-months-of-adland-steve-taylor

publicidade

publicidade