KitKat faz uma pausa até na publicidade – um comercial de 30 segundos em branco

Mostrando que leva muito a sério seu slogan – ‘Have a break. Have a KitKat’ – o KitKat está veiculando, no Reino Unido, um anúncio de 30 segundos que nao mostra nada além de uma tela em branco. “Aaah, bem-vindo a nada. Ninguém sugerindo presentes para comprar ou assistindo a famílias falsas se reunindo ao redor da mesa de Natal. Nenhuma música sentimental regravada nem pessoas dançando em supermercados. Nada disso. Apenas absolutamente nada. Nenhum sininho, floco de neve ou celebridade vendendo peru congelado. Bom pra variar, nao é mesmo? Faça uma pausa. Coma um KitKat”, diz o narrador. Pra completar, o depoimento de Russel Ramsey, diretor de criaçao da JWT de Londres, a respeito do comercial, veio assim no press release – “………………………………….………………………………” ;-) Via AdFreak.

publicidade

publicidade