Foi lançado o calendário de atividades do El Ojo de Iberoamérica 2013, saiba aqui

Saiu no Argentinaetc

O Festival El Ojo de Iberoamérica, de publicidade, anunciou a programaçao do evento deste ano, que será realizado nos dias 5, 6 e 7 de novembro, em Buenos Aires. Além de premiar as melhores campanhas da Ibero-América do último ano, o festival apresentará uma série de palestras com importantes publicitários da regiao.

Entre os nomes confirmados para este ano estao: Miles Young, CEO da Ogilvy & Mather Latina; Mark Tutssel, CCO da Leo Burnett Worldwide; Nick Law, CCO da R/GA; James Kirkham, Global Head of Social and Mobile da Leo Burnett; Fernando Musa, CEO da Ogilvy & Mather Brasil e Sócio Fundador da DAVID e Anselmo Ramos, VP de Criação da Ogilvy & Mather Brasil e Sócio Fundador da DAVID; Fernando Vega Olmos e Alex Pallete; Nicolás Guzmán, Presidente da McCann Erickson México; Francisco Samper Llinás, Chairman e CEO da Lowe SSP3 Colômbia; Nicolás Pimentel, Sócio Fundador e Diretor de Inovação da +Castro e Lino Cattaruzzi, Diretor Geral do Google Argentina; Humberto Polar, Vice-Presidente Geral de Criação e CCO da Mayo Draftfcb Peru; Verónica Cheja, Silvia Maggiani e Gabriela Korovsky, Sócias Fundadoras da Urban Grupo de Comunicación; e Germán Montoya, Cofundador do Innovation Lab da DDB Latina.

4 brasileiros sao presidentes de júri: Fernando Nobre, VP de Criaçao da Borghi/Lowe, será o responsável pelo El Ojo Promo; Rui Branquinho, chief creative officer da Young & Rubicam Brasil, pelo El Tercer Ojo e El Ojo Campanhas Integradas; Sergio Gordilho, Copresidente e Diretor de Criaçao da Africa, pelo El Ojo Design e El Ojo Produçao Gráfica; e Marco Versolato, VP de Criaçao da DM9DDB, pelo El Ojo Direto.

Veja a programaçao completa do El Ojo de Iberoamérica 2013 neste link.

publicidade

publicidade