Lee Clow, da TBWA, será homenageado com o Lion of St. Mark em Cannes este ano

A organizaçao do Festival de Criatividade de Cannes acaba de anunciar que o homenageado com o Lion of St. Mark deste ano será Lee Clow, Chairman do TBWA\Media Arts Lab e Diretor da TBWA\Worldwide. Trabalhando na área há mais de 40 anos, Clow diz que a publicidade “é boa se faz você sentir alguma coisa. Ela pode te fazer sorrir ou chorar, pode te surpreender ou te informar, pode causar curiosidade ou inspirar confiança. Mas você deve querer assisti-la”. Entre seus trabalhos mais famosos estao o comercial ‘1984’, para a Apple, o coelhinho da Energizer e a campanha ‘Impossible is Nothing’, da Adidas. De sua parceria de mais de 30 anos com Steve Jobs surgiu o ‘Think Different’ para o renascimento da Apple em 1997, a campanha ‘Mac vs PC’ e também a icônica campanha para o iPod e a iTunes. Lee Clow receberá o prêmio em Cannes, na França, no dia 22 de junho, juntando-se a outros 2 grandes nomes da publicidade que já receberam essa homenagem – Sir John Hegarty em 2011 e Dan Wieden em 2012. Saiba mais aqui.

publicidade

publicidade