Levi’s nao deixou entrar no show quem nao usava jeans da marca – pegou mal

Na semana passada, a Levi’s patrocinou um show das bandas Haim e Sleigh Bells no Brooklyn Bridge Park, em Nova Iorque. A marca avisou de antemao que o evento era gratuito, mas que, para entrar, a pessoa deveria estar vestindo um jeans da Levi’s. Muita gente, no entanto, nao ficou sabendo disso ou simplesmente apareceu vestindo roupas de outra marca – e essas pessoas foram proibidas de entrar no show. Segundo notícia do Daily News, dezenas de pessoas foram barradas no portao de acesso. Dylan Kelly, de 16 anos, disse que viu casais serem recusados porque o homem vestia Levi’s mas a mulher usava uma saia – “Ou, se um grupo de caras usava Levi’s mas um deles nao, todos eram recusados”. Mesmo que a regra estivesse clara, é difícil negar que parece desnecessária e acabou se tornando ‘um tiro no pé’. O AdFreak resume bem – “Construir um senso de comunidade e exclusividade ao redor de um produto pode ser uma coisa boa. Parecer excessivamente mercenário definitivamente nao é, especialmente em tempos em que as impressoes negativas conseguem se espalhar tao rapidamente online”.

publicidade

publicidade