LinkedIn anuncia 4ª ediçao do “Dia de Levar os Pais ao Trabalho”

O LinkedIn anuncia para 04 de novembro o “Dia de Levar os Pais ao Trabalho” (Bring In Your Parents Day), sua campanha global que tem como objetivo unir pais e filhos no ambiente de trabalho. A iniciativa começou há 4 anos, a partir de uma pesquisa que divulgou um dado emblemático dos novos tempos – 1 em cada 3 pais nao sabe o que seus filhos fazem no trabalho. Desde entao, milhares de pais em todo o mundo já se juntaram aos seus filhos nas empresas, em escritórios e nos mais diferentes locais de trabalho para celebrar esse dia que conecta diferentes geraçoes. Para esta ediçao, mais de 30 empresas já se comprometeram a participar do movimento. A campanha também se estende a parentes, amigos e todos aqueles que participam do desenvolvimento e do crescimento dessas pessoas. Além do escritório do LinkedIn em Sao Paulo, as sedes de Sao Francisco, Nova Iorque, Dublin, Londres, Sydney e Tóquio também vao comemorar o “Bring In Your Parents Day”. As empresas interessadas devem se inscrever no site da campanha e mobilizar seus funcionários para convidarem seus pais para uma jornada de trabalho especial em 04 de novembro.

publicidade

publicidade