LinkedIn divulga seu 1º comercial de TV, estreia será no intervalo do Oscar

You’re Closer Than You Think’, criaçao da BBDO de San Francisco, é o 1º comercial de TV do LinkedIn. E a rede social estreia na televisao num dos espaços mais caros da TV norte-americana – os intervalos do Oscar, no próximo domingo, dia 28 de fevereiro. Narrado pelo CEO da empresa, Jeff Weiner, o spot mostra como o LinkedIn pode ajudar seus usuários a mudarem de vida com um novo emprego. “Quando eu era criança, todas as noites antes de dormir, meu pai me dizia que eu poderia ser o que eu quisesse. Acreditar nisso mudou tudo”, diz Weiner. Enquanto isso, com a Terra vista do espaço, o comercial avisa que a “NASA está em busca de um astronauta”, e que “3 milhoes de membros do LinkedIn sao qualificados” para a vaga. Lembre-se que ‘The Martian’ (Perdido em Marte) é um dos filmes indicados a melhor longa-metragem, e portanto a veiculaçao durante o Oscar torna tudo ainda mais interessante. “Vimos o astronauta como um símbolo universal do trabalho dos sonhos e ancorar a campanha ao redor dessa história traria o comercial à vida”, diz Nick Bartle, vice-presidente do LinkedIn. Via AgencySpy.

publicidade

publicidade